06/04/2015

Mete a Colher


Olá, pessoas!
Estou abrindo o novo tópico no blog: "vícios" ! Nesse marcador, vou falar dos meus vícios, como livros, histórias, músicas, filmes, vídeos e canais do youtube, que é o principal de hoje.
Confiram!


Ultimamente, estou viciada no canal "Mete a Colher", que se trata de um casal que aborda assuntos sexuais e de relacionamentos sem nenhum pudor e com muito humor! Eu ADORO as dicas que eles dão, as histórias e os pontos de vista que são expostos nos vídeos. E, claro que eu não posso esquecer de dizer que as risadas da Carla ao fundo dão um toque super especial no humor dos vídeos. Para saber mais quem são cada um dos dois casais que participam (um por trás das câmeras e um na frente), acessem o site e o canal do youtube.
Vou deixar um vídeo aqui em baixo para vocês terem uma ideia.


Sigam eles no instagram e no twitter: @meteacolher
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião (: