13/04/2015

Fast and Furious 7


Olá, pessoas!
Esse filme entra na minha tag de vícios porque a série de filmes em si, é um grande vício pra mim. Eu adoro Fast and Furious desde bem pequena, já que o primeiro foi lançado em 2001. Então, sou bem suspeita para dizer que eu AMEI o sétimo filme! E quem ainda não viu, tem que ver! Lógico que existem gostos e gostos, mas digo para quem curte que, corra para assistir! Esse vai ser mais um filme favorito que entra pra minha coleção de Blu-ray's, digo isso porque não sou de ter filmes fora do notebook para assistir, apenas os que eu gosto muito e quero ter palpavelmente para minha coleção de queridinhos da prateleira.
E também porque, a qualidade blu-ray fica ótima em uma TV HD de 55 polegadas kkkk.
Enfim, para quem ainda não viu, vou deixar vocês com água na boca, ansiosos para ver!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião (: