25/03/2015

Aniversário do meu namorado!

This is for all my amazing followers! Love y'all, keep inspiring! ♥

Olá, pessoas!
Hoje é aniversário do meu namorado, já estamos juntos há mais de um ano. Nesse tempo, já tivemos brigas "intermináveis", romances intensos, chumbo trocado e muito carinho. Como homenagem a essa data tão especial, que foi o dia em que meu querido nasceu, e também para homenagear a paciência de ambos, upei dois vídeos hoje!


O primeiro é um pouco sobre como nós somos, é um resumo de tudo o que a gente passa e os motivos pelos quais estamos juntos em qualquer circunstância.
E o segundo é a tag "Testando o namorado" que a gente gravou no carnaval quando estávamos em Minas, na casa dos meus pais. A iluminação está péssima, perdoem-me. Mas o que vale é ter gravado com ele.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião (: