03/02/2015

Spray Charming Gloss


Quem aí usa muito secador, chapinha e babyliss?
O uso frequente de tais aparelhos, resseca, tira o brilho e a vida do cabelo, podendo até quebrá-los. Uma ótima opção é a hidratação, como eu disse terça passada, mas vou dar a dica de mais um produto que eu uso: o Spray Charming Gloss.



R$19,00 em média

O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha e da escova. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente*, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados. Brilho instantâneo, proteção e ação que intensifica o resultado do secador e da chapinha.

 *Liso instantâneo: resultado obtido com a utilização da chapa. 

Como aplicar: A uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Spray Charming Gloss em todo o comprimento do cabelo, evitando a raíz.

Enfim, além de proteger os fios, elimina o tão detestado frizz, alisa e serve como fixador, deixa o cabelo brilhando e tem um cheiro muito bom!

Bora testar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião (: