06/02/2015

Katy Perry em Android e iOS!

Super Bowl - Katy Perry


A diva quer mesmo dominar o mundo e acaba de firmar parceria com a Glu Mobile, mesma empresa de "Kim Kardashian: Hollywood", para ser estrela de novo jogo para Android e iOS!

Após as montagens super divertidas com seu look no Super Bowl, as notícias sobre Katy Perry não param de pipocar! A cantora acaba de assinar um contrato de cinco anos para estrelar seu próprio jogo para smartphones!
Mais detalhes sobre o aguardado game ainda não foram revelados. De acordo com a empresa Glu Mobile, o jogo vai transmitir para todos a voz, personalidade e carisma da estrela, que já participou da franquia "The Sims", e ainda conta com fãs em todo mundo. 
O sucesso é tanto, que a gata será a grande atração do "Rock In Rio 2015".

Niccolo de Masi, CEO da empresa, em um comunicado oficial, anunciou: "Ela é um ícone cultural e esperamos traduzir elementos-chave de seu sucesso em uma inovadora experiência móvel, muito divertido".

Essa não é a primeira vez que Glu trabalha com super celebridades. Em 2014, Kim Kardashian faturou US$85 milhões com o joguinho para smartphone intitulado "Kim Kardashian: Hollywood"
Quem aí duvida que Katy está mesmo em alta e esse game vai ser um grande sucesso? O lançamento deve ocorrer somente no segundo semestre de 2015, disponível para Android e iOS.

Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião (: