24/02/2015

Descolori meu cabelo!


Olá, meninas!
Descolorir o cabelo é uma decisão bem difícil de se tomar. Os fios vão precisar de muita hidratação ou podem quebrar e vários cuidados a mais.
Não descolori todo meu cabelo, mas já achei que o que eu fiz não foi muito bom... haha
O bom é que da pra disfarçar um pouco bagunçando o cabelo. Eu não sou um poço de paciência, então deixei meu cabelo descolorir pouco, ou seja, a tinta que eu ia passar não pegou. Ferrei com o cabelo e agora é esperar crescer mesmo.
Mas confiram direitinho e me digam o que acharam, okay?



Para começar, usei o Pó Descolorante Amend Aloe Vera e Silicone. Tem o pote grande, para quem quiser descolorir todo o cabelo ou para quem trabalha com isso, mas no meu caso, comprei o que vem em saquinho de 50g.

 

Para misturar, comprei a Água Oxigenada Cremosa Alta Moda da Alfaparf, 30.


Como cada cabelo é cada cabelo, sugiro que se informe bem sobre qual produto é mais indicado para seu cabelo não danificar muito e você acabar tendo problemas.

Para tingir, usei Yamá Fashion Color Blue e Keraton Hard Colors Polar Ice.


Infelizmente a minha falta de paciência falou mais alto e eu não consegui que os tonalizantes se fixassem.
Comprei os produtos na Ikesaki, uma loja de cosméticos muito boa, se encontra de tudo para cabelos, pele... Também oferece cursos de beleza. Quem tiver a oportunidade de conhecer, corra pra lá! Trabalham com várias marcas, o que facilita na compra de seu produto preferido em um preço bom.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião (: