26/04/2015

Liberdade para a felicidade


Olá, pessoas!
Eu venho mentindo pra mim mesma há tanto tempo, venho me sabotando dia após dia como se eu tivesse o direito de colocar alguém antes do meu sorriso, algum problema antes da minha felicidade. Infelizmente, é o tipo de coisa que acabamos fazendo com nós mesmos sem perceber, acabamos ferrando tudo por simplesmente não enxergar que a felicidade está perto, está nos detalhes e nas pequenas coisas, está nos momentos. A felicidade não é um objetivo, e sim um caminho até a única certeza que temos, a morte. Não devemos nos prender a pessoas que nada nos acrescentam, a relacionamentos sem futuro e/ou mantidos por luxo, não devemos deixar o nosso bem estar de lado por alguém que só sente prazer pela dor de outras pessoas. Eu tenho errado tanto, tentando viver pelos outros, tentando fazer as outras pessoas felizes sendo que eu mesma sempre estive em cacos! Muitas coisas parecem não ter mais valor a partir do momento em que a gente não se sente confortável consigo mesmo. A saúde da nossa mente é tão importante quanto a física, estão diretamente ligadas, e para que esse equilíbrio ocorra, eu digo, se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Não quando você corre risco e sabe que ninguém vai estar ao seu lado, a não ser você mesmo.

Beijos! 💋😔

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião (: